Coronel Vivida - Sudoeste do Paraná     
 

Coronel Vivida   |  Policial   |   terça-feira, 18 de agosto de 2015

Denúncia anônima e ação rápida da PM recupera veículo

A Polícia Militar de Coronel Vivida-PR na tarde de ontem (17/08) recebeu a denúncia via 190 de que havia um veículo GM/Celta, de cor vermelha, abandonado no bairro Fleck, e que algumas pessoas o deixaram na madrugada com vidros e portas abertas.

Chegando ao local, a equipe da PM localizou o veículo com portas e vidros abertos, com sinais de ligação direta e sem a bateria. Em consulta ao sistema, verificou-se que o carro não possuía alerta de furto ou de roubo. Diante do fato de o veículo apresentar sinais de danos e de denúncias de que pessoas estavam subtraindo objetos e peças do automóvel, a PM efetuou o recolhimento do veículo ao pátio da Companhia para, então, contatar o seu proprietário.

Coincidentemente, enquanto o veículo estava sendo guinchado, o proprietário, que estava em frente a Delegacia de Polícia para fazer o boletim de furto, visualizou seu carro sobre o guincho e deslocou até a 3ª Cia. da PM. O proprietário informou que havia deixado seu veículo em uma estofaria e que quando foi buscá-lo já não estava mais no local, verificando o veículo deu falta apenas da bateria.

A ação rápida da PM com a colaboração da comunidade permitiu que o veículo fosse recuperado antes mesmo da confecção do boletim de furto. Relembramos que é importante que a pessoa vítima de furto ou roubo de veículo, no mesmo momento em que verificar que seu veículo foi subtraído ligue 190 e informe a situação, para que seja gerado o alerta de furto/roubo, facilitando a identificação e a recuperação do veículo.

Outra situação de grande relevância é o incentivo ao cidadão de ligar para a Polícia Militar e solicitar abordagem ou patrulhamento quando perceber a presença de pessoas estranhas suspeitas ou veículos suspeitos em sua rua. Essas atitudes possibilitam que a PM realize a abordagem preventiva e iniba o crime. São ações simples que a comunidade pode tomar para ajudar a melhorar a segurança do município e evitar que furtos, roubos ou qualquer outro tipo de ilícito aconteça.

Fonte: Comunicação Social do 3º BPM

 



Veja também

22/02/2016 
Vividense é convocado para o mundial na Bulgária
16/12/2015 
Inauguração de escola tem a presença de Assis
10/12/2015 
Acivi comemora participação de empreendedores no Novembro Empresarial
28/08/2015 
Crianças do colégio Nova Visão, visitam sede da 3ª Cia./3º BPM e prestam homenagem
17/08/2015 
Policiais Militares de Coronel Vivida visitam alunos da Escola Tiradentes
 

 

 
Publicidade
Publicidade
Menu Sudoeste Online
»  Últimas Notícias
»  Galerias de Fotos
»  Agenda de Eventos
»  Guia de Empresas e Negócios
»  Guia de Imóveis
»  Guia de Empregos
 
»  Prefeitura Municipal
»  Câmara de Vereadores
»  Associação Comercial e Empresarial
 
»  Contato
»  Anuncie
Sobre Coronel Vivida
»  Aspectos Gerais
»  História
»  Indicadores
»  Símbolos e Hino
»  Fotos do Município


Central de Atendimento

(46) 3536-5397


comercial@sudoesteonline.com.br