Honório Serpa - Sudoeste do Paraná     
 

Honório Serpa   |  Em Alta   |   sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Maternidade, livro, esporte, fama, trabalho... Fernanda Gentil abre o jogo

Estava tudo nos planos de criança, de quem sonhava ser repórter esportiva, mas aconteceu mais rápido do que ela esperava. Foram diversas provas e tentativas até entrar para o SporTV, onde cobriu sua primeira Copa do Mundo. Em quatro anos, deixou de ser a apresentadora que estendeu as mãos para um cego durante a apresentação do "Bom Dia, África!", em 2010, para se tornar um ícone do jornalismo esportivo durante a Copa do Mundo de 2014. Com muito trabalho e bom humor, Fernanda Gentil passou a ser destaque por conta da sua linguagem extrovertida e por não perder o foco da informação mesmo quando passa por uma saia justa ao vivo.

- Você nunca imagina que vai acontecer essa bagagem de assédio, de fama, e eu pretendo nunca me acostumar. A Fernanda que importa é a antes da fama, e a que vai continuar sendo depois dela. Esse é o meu objetivo: nunca me perder dos meus princípios, dos meus valores que eu aprendi em casa - afirmou Fernanda (confira no vídeo acima a entrevista especial na íntegra).

Transferida para São Paulo com a missão de substituir Tiago Leifert no Globo Esporte, ela conversou com o globoesporte.com no Parque do Ibirapuera, onde ela procura manter a forma correndo, e falou sobre a responsabilidade que passou a carregar ao se tornar referência e exemplo para muitas pessoas. Mostrou maturidade ao distanciar a fama do trabalho sério que desempenha, e revelou ficar assustada com alguns fãs que a colocam em outro patamar.

Maternidade e livro nos planos

E no papo, no qual brincou com as gafes do passado, relembrou a cobertura da Copa do Mundo de 2014 e falou sobre projetos pessoais como a Caslu - instituição que ajuda crianças -, Fernanda fez duas revelações: contou que pretende engravidar ainda em 2015 e e que é possível lançar um livro de costumes quando dois jovens se casam.

- Teremos novidades. em primeira mão aqui para você, não sei deveria estar falando isso... Mas já iniciamos conversas - observou Fernanda Gentil, ao falar sobre a possibilidade de virar escritora.

Em relação a maternidade, a apresentadora foi mais além.

- A gente tem planos. Calculando olimpíada com Copa, é um tempo bom, a gente vai ter um intervalo grande, se eu for escalada para as Olimpíadas, quero poder participar e curtir o nascimento do meu filho. agora no final do ano, o plano é esse. Engravidar no final do ano. tem um ano e meio pela frente, dá tempo de cuidar, amamentar, ficar um tempo fora e voltar com força total. Mas também, se não acontecer, não vou desesperar, somos novos, vamos deixar rolar - salientou Fernanda.

Fonte: Globo Esporte

 



Veja também

16/10/2015 
Comunidade Rural terá abastecimento de água
25/09/2015 
ROTAM apreende 2.962 maços de cigarro contrabandeado
10/09/2015 
7ª Taça Coca-Cola de Futsal em Honório Serpa
02/09/2015 
Município de Honório Serpa passa a ser atendido pela 3º Cia de Coronel Vivida
18/08/2015 
Atividades marcam o Agosto Azul no interior de Honório Serpa
 

 

 
Publicidade
Publicidade
Menu Sudoeste Online
»  Últimas Notícias
»  Galerias de Fotos
»  Agenda de Eventos
»  Guia de Empresas e Negócios
»  Guia de Imóveis
»  Guia de Empregos
 
»  Prefeitura Municipal
»  Câmara de Vereadores
»  Associação Comercial e Empresarial
 
»  Contato
»  Anuncie
Sobre Honório Serpa
»  Aspectos Gerais
»  História
»  Indicadores
»  Símbolos e Hino
»  Fotos do Município


Central de Atendimento

(46) 3536-5397


comercial@sudoesteonline.com.br