Nova Esperança do Sudoeste - Sudoeste do Paraná     
 

Nova Esperança do Sudoeste   |  2ª Expo Esperança   |   quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Prefeitura e comércio têm grande expectativa para 2ª Expo Esperança

No mês que vem, nos dias 11, 12 e 13 de dezembro, Nova Esperança do Sudoeste vai promover a 2ª edição da Expo Esperança, feira agropecuária e empresarial do município, um evento que já caminha para se tornar tradição.

Isso porque, de acordo com a Prefeitura e empresários, a 1ª edição, que aconteceu em 2013, foi um grande sucesso - muito além do esperado. "Mas este ano tem tudo para ser ainda melhor", garante o prefeito Jair Stange (PDT).

Segundo Jair, praticamente toda a organização já está planejada com um mês de antecedência. "Cada setor tem suas funções, com todo mundo envolvido, trabalhando de um jeito organizado, diferente da primeira feira, que a gente fez meio na última hora. Dessa vez está bom trabalhar, está superfácil."

O evento será realizado na Avenida Vereador Guilherme Leandro, em um espaço junto ao estádio de futebol, onde acontecerão os shows e o rodeio, o que permite deixar tudo anexado dentro da feira, no lugar que também vai abrigar os expositores.

"Nós já estamos com quase todos os estandes preenchidos e vai passar de 100 expositores, aumentou uns 40%, 45% a mais do que ano passado", comenta Jair, e acrescenta: "Vai ser bem diversificado e, se tivesse mais espaço, teria ainda mais expositores, porque a procura é muito grande".

Além das exposições, a festa chama atenção para o rodeio, que vai acontecer em todos os dias, e também para os shows. Na sexta-feira, dia 11, Nova Esperança vai receber a dupla Adson e Alana e a banda Trem Bom. No sábado os shows serão com Mato Grosso e Mathias e a cantora Classy. No domingo, 13, os shows começam de tarde, com os talentos locais Alex Engels e Banda Geração Paranaense, e encerram à noite com Tchê Garotos e Banda Mercosul.
Também no domingo acontece o costelão, almoço de confraternização e atrativo a mais da festa. Para este evento, a organização está vendendo ingressos por mesas, que devem receber cerca de 15 pessoas cada, pelo valor de R$ 250.

Comércio espera uma grande festa
Assim como o prefeito Jair, os empresários do município contam com uma Expo Esperança marcante. "Se a primeira feira superou tudo que se esperava, a segunda tem expectativas ainda melhores. Acho que vai ser um sucesso total", afirma o 2º presidente da Associação Comercial de Salto do Lontra e Nova Esperança, Ademar Bonetti.

Ele destaca a importância da exposição. "É um jeito de o pessoal de fora se juntar e vir conhecer nosso lugar. Ver as coisas boas que tem no município. E esse pessoal, quando conhece, divulga. Isso é importante."

Maria Gorete Gasperin, presidente do Conselho da Mulher Empresária de Nova Esperança reforça: "Como Nova Esperança, a festa nos fortalece ao trazer pessoas de fora para conhecer nosso município".

Segundo ela, o conselho participa ativamente da organização. "A gente aderiu porque viu que beneficiou, expandiu nosso município e mostrou nosso potencial."

Pacote de ingressos à venda
De acordo com Jair, a expectativa de participação do público é muito grande. O prefeito conta que só dos pacotes de ingressos antecipados para todas as noites espera-se vender cerca de seis mil bilhetes.

Esses pacotes, que permitem assistir às três noites de shows e de rodeio, custam R$ 30 - o mesmo valor que vai custar o ingresso de cada noite na hora do evento.

Além disso, a administração espera vender 250 fichas para o costelão, "o que deve dar umas 3.500, 4 mil pessoas", comenta o prefeito.

As vendas de ingressos acontecem em todo o comércio de Nova Esperança. Em Eneas Marques tem no Pesque e Pague Locks e na Pizzaria do Cheque. Em Salto do Lontra tem ingressos no Bar do Marino, no Bar do Ermes, na Rádio Tropical FM, na Locks Bebidas e no Botequim Avenida. Em Francisco Beltrão, pode-se comprar ingressos no Posto Delta, no Sobá e no Posto City Bell.

Importante ressaltar que a visitação na feira é gratuita. Porém, os ingressos são vendidos apenas para o rodeio e os shows.

Fonte: Jornal de Beltrão

 



Veja também

15/12/2015 
Comissão organizadora da Expo Esperança de 2015 diz que evento foi sucesso
14/12/2015 
Muita gente na abertura da 2ª Expo Esperança
11/12/2015 
Expo Esperança inicia hoje
04/11/2015 
Crianças de Nova Esperança ganham uma tarde de alegria
14/09/2015 
Programação da 2ª Expoesperança é lançada oficialmente
 

 

 
Publicidade
Publicidade
Menu Sudoeste Online
»  Últimas Notícias
»  Galerias de Fotos
»  Agenda de Eventos
»  Guia de Empresas e Negócios
»  Guia de Imóveis
»  Guia de Empregos
 
»  Prefeitura Municipal
»  Câmara de Vereadores
»  Associação Comercial e Empresarial
 
»  Contato
»  Anuncie
Sobre Nova Esperança do Sudoeste
»  Aspectos Gerais
»  História
»  Indicadores
»  Símbolos e Hino
»  Fotos do Município


Central de Atendimento

(46) 3536-5397


comercial@sudoesteonline.com.br