Nova Esperança do Sudoeste - Sudoeste do Paraná     
 

Nova Esperança do Sudoeste   |  Exposição   |   segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Muita gente na abertura da 2ª Expo Esperança

O público compareceu e deixou a festa de abertura da 2ª Expo Esperança ainda mais bonita. O tempo até ameaçou chover, mas segurou as pontas para que tudo ocorresse como o programado. Os mais de 100 expositores, organizados na Avenida Vereador Guilherme Leandro, em um espaço junto ao Estádio Mascarello, estavam entusiasmados com o início da feira e a comunidade, curiosa para visitar os estandes e conferir todos os detalhes do evento.

Por volta das 20h30, o prefeito Jair Stange (PDT) subiu ao palco junto com diversas autoridades, incluindo os deputados Ademar Traiano (PSDB), Nelson Luersen (PDT) e Wilmar Reichembach (PSC), e deu as boas-vindas à comunidade. "Para nós, sem dúvida, hoje é um dia de muita alegria, vendo a casa mais uma vez cheia. Isso nos emociona, tudo isso em prol do nosso querido município, está em nossas mãos fazer o melhor pelo município. Junto com todos que se envolveram na organização, só temos a agradecer por ter preparado essa linda festa", disse o prefeito.

Após a abertura oficial e os pronunciamentos, houve um longo show pirotécnico seguido da abertura dos pavilhões. Na sequência, as autoridades se dirigiram para a arena onde aconteceu também a abertura oficial do rodeio organizado pela Cia Araújo.

Para este ano, a feira agropecuária e empresarial do município ampliou em 50% o número de expositores e, pela aceitação, já prova que virou tradição. A primeira edição aconteceu em 2013 e foi um sucesso. "Mas este ano tem tudo para ser ainda melhor", projeta o prefeito Jair, que durante a abertura já anunciou os futuros investimentos dos Laticínios Pic Nic, que deverá fortalecer ainda mais o setor agropecuário de Nova Esperança.

Na programação, a dupla Adson e Alana e a banda Trem Bom se apresentaram na sexta-feira. Ontem, teve shows com Mato Grosso e Mathias e a cantora Classy. E hoje os shows começam à tarde, com os talentos locais Alex Engels e Banda Geração Paranaense, e encerram à noite com Tchê Garotos e Banda Mercosul. Também neste domingo acontece o costelão no almoço de confraternização. "O sucesso foi tão grande que vendemos todos os ingressos do almoço antes mesmo do início da feira", comemora o prefeito.

Fonte: Jornal de Beltrão

 



Veja também

15/12/2015 
Comissão organizadora da Expo Esperança de 2015 diz que evento foi sucesso
11/12/2015 
Expo Esperança inicia hoje
19/11/2015 
Prefeitura e comércio têm grande expectativa para 2ª Expo Esperança
04/11/2015 
Crianças de Nova Esperança ganham uma tarde de alegria
14/09/2015 
Programação da 2ª Expoesperança é lançada oficialmente
 

 

 
Publicidade
Publicidade
Menu Sudoeste Online
»  Últimas Notícias
»  Galerias de Fotos
»  Agenda de Eventos
»  Guia de Empresas e Negócios
»  Guia de Imóveis
»  Guia de Empregos
 
»  Prefeitura Municipal
»  Câmara de Vereadores
»  Associação Comercial e Empresarial
 
»  Contato
»  Anuncie
Sobre Nova Esperança do Sudoeste
»  Aspectos Gerais
»  História
»  Indicadores
»  Símbolos e Hino
»  Fotos do Município


Central de Atendimento

(46) 3536-5397


comercial@sudoesteonline.com.br