Nova Esperança do Sudoeste - Sudoeste do Paraná     
 

Nova Esperança do Sudoeste   |  Expo Esperança   |   terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Comissão organizadora da Expo Esperança de 2015 diz que evento foi sucesso

Mesmo com o tempo fechado e meio chuvoso, organizadores, feirantes, parceiros, artistas e público consideraram a 2ª Expo Esperança, de Nova Esperança do Sudoeste, um sucesso.

O evento aconteceu entre a sexta-feira, dia 11, e o domingo, 13, em um espaço no centro da cidade, junto ao Estádio Mascarello, com uma estrutura que possibilitou um bom evento, apesar do clima.

O prefeito Jair Stange (PDT) garantiu que, com isso, "a festa foi ótima, não boa". Segundo ele, a chuva atrapalhou um pouco, mas tanto expositores quanto visitantes gostaram do evento. "Os shows foram bons, o costelão bem servido e os expositores bem organizados."

O almoço com 235 costelões, comercializado no domingo, junto com apresentações de Alex Angels e Banda Geração Paranaense, atraíram em torno de 3 mil pessoas, que foram servidas no estádio municipal, mesmo local dos shows, que contaram com grande público - Com destaque para o sábado, em que estimou-se um público de 7 mil pessoas para ver Matogrosso e Mathias, Classy e o Pilha.

O Rodeio Americano da Companhia Araújo foi uma atração e, no domingo à noite, no intervalo dos shows da Banda Mercosul e Tchê Garotos, foi sorteada uma moto, ganhada por Samuel Oliboni de Salto do Lontra.

A administração garantiu ainda a presença de autoridades locais, regionais e estaduais no evento. Prefeitos, vices e vereadores da região destacaram a qualidade do evento, que contou também com a presença dos deputados Ademar Traiano (PSDB), Paulo Litro (PSDB), Wilmar Reichembach (PSC) e Nelson Luersen (PDT). O prefeito Jair ainda fez questão de frisar a união de todos em torno do mesmo objetivo, o que garantiu o sucesso da Expo Esperança.

O evento contou com parceria da Associação Comercial, do Conselho da Mulher Empresária, do Setor da Agricultura, de patrocinadores e de colaboradores. Com isso, o 2º presidente da Associação Comercial e Empresarial de Salto do Lontra e Nova Esperança do Sudoeste, Ademar Bonetti, garante: "Apesar do tempo ter prejudicado um pouco, a Expo Esperança superou as expectativas. Teve bastante vendas e a gente sentia que o povo estava satisfeito".

Fonte: Jornal de Beltrão

 



Veja também

14/12/2015 
Muita gente na abertura da 2ª Expo Esperança
11/12/2015 
Expo Esperança inicia hoje
19/11/2015 
Prefeitura e comércio têm grande expectativa para 2ª Expo Esperança
04/11/2015 
Crianças de Nova Esperança ganham uma tarde de alegria
14/09/2015 
Programação da 2ª Expoesperança é lançada oficialmente
 

 

 
Publicidade
Publicidade
Menu Sudoeste Online
»  Últimas Notícias
»  Galerias de Fotos
»  Agenda de Eventos
»  Guia de Empresas e Negócios
»  Guia de Imóveis
»  Guia de Empregos
 
»  Prefeitura Municipal
»  Câmara de Vereadores
»  Associação Comercial e Empresarial
 
»  Contato
»  Anuncie
Sobre Nova Esperança do Sudoeste
»  Aspectos Gerais
»  História
»  Indicadores
»  Símbolos e Hino
»  Fotos do Município


Central de Atendimento

(46) 3536-5397


comercial@sudoesteonline.com.br