A PM de Planalto, em conjunto com o Conselho Tutelar e a Polícia Civil, abordou uma boate localizada na rodovia PR 281, Esquina São Paulo, pois havia a denúncia de que menores estariam vivendo naquele ambiente. A ação ocorreu na tarde de ontem (01/02), por volta das 15h30.
No local foi realizada a abordagem e identificação do responsável e das mulheres que lá estavam. Sendo duas mulheres de nacionalidade paraguaia, uma de 30 e outra de 16 anos e uma brasileira de 19 anos.
Ao realizar buscas no quarto do proprietário foi localizado um revólver calibre 38, marca The Ogillat, oriundo do Paraguai, carregado com seis munições 38 estrangeiras. Também um facão da marca Incolma, fabricado na Colômbia, de 50 cm de lâmina. E no balcão de atendimento foi apreendida uma faca de 15 cm de lâmina e R$ 362,86 em cédulas e moedas.
Foram apreendidos ainda materiais que caracterizam o favorecimento à prostituição, como um caderno de anotações de acertos com as garotas de programa e vários preservativos. Foi solicitada a apresentação dos alvarás de funcionamento, porém o proprietário alegou que não possuía a documentação, sendo então fechado o estabelecimento.
Por fim, foi deslocado até a sede da 4º Companhia de Polícia Militar para a elaboração do Boletim de Ocorrência e, posteriormente, todos os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Capanema, para que sejam adotados os procedimentos cabíveis.
|