Salto do Lontra - Sudoeste do Paraná     
 

Salto do Lontra   |  Programa   |   segunda-feira, 14 de março de 2016

Salto do Lontra amplia o Programa Máquina na Propriedade

A Administração Municipal de Salto do Lontra – gestão Maurício e Fernando, está ampliando o Programa Máquina na Propriedade. Além dos trabalhos que já vem sendo prestados desde o início da atual gestão, a partir de agora será disponibilizada uma Escavadeira Hidráulica (Pantaneira) para realizar os serviços dentro das propriedades rurais.

O anúncio foi feito nesta semana. De acordo com o prefeito Maurício Baú “o Programa Máquina na Propriedade foi uma das nossas propostas de governo que implantamos já no início do mandato e que tem gerado grandes resultados, afinal, os nossos agricultores agendam os serviços na prefeitura através de valores subsidiados, bem abaixo dos praticados pelo mercado, e dessa forma podem realizar melhorias em suas propriedades. Desde que começamos este programa, o qual foi muito debatido por meio de reuniões com os nossos agricultores, tínhamos a intenção de ampliar e disponibilizar mais equipamentos. Felizmente com o apoio do nosso vice-prefeito Fernando Cadore, os nossos vereadores, servidores municipais e toda comunidade que nos ajuda, estamos anunciando agora a implantação de uma escavadeira hidráulica que também estará à disposição dos produtores rurais”, concluiu.

O vice-prefeito Fernando Cadore lembrou que inicialmente, nesta primeira etapa, serão duzentas horas de serviços. “Neste primeiro momento iremos disponibilizar um total de duzentas horas com a escavadeira hidráulica para vermos como irão fluir os serviços. A máquina ficará um dia na propriedade de cada agricultor que solicitar o serviço através do agendamento, ou seja, serão seis horas trabalhadas para cada agricultor. Posteriormente iremos avaliar se continuamos neste formato ou será necessário fazer adequações”, finalizou.

Os agricultores interessados em fazer serviços nas suas propriedades utilizando da escavadeira hidráulica (pantaneira) devem fazer o agendamento na prefeitura, a partir desta segunda-feira, dia 14.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 



Veja também

22/04/2016 
Estradas rurais bem recuperadas melhoram a trafegabilidade
22/04/2016 
Assistência Social de Salto do Lontra desenvolve várias atividades
19/04/2016 
Administração de Salto do Lontra adquiri mais uma escavadeira hidráulica
15/04/2016 
Show das rádios de Salto do Lontra atrai mais de 5 mil pessoas
12/04/2016 
Salto do Lontra irá adquirir mais veículos novos para a Secretaria de Saúde
 

 

 
Publicidade
Publicidade
Menu Sudoeste Online
»  Últimas Notícias
»  Galerias de Fotos
»  Agenda de Eventos
»  Guia de Empresas e Negócios
»  Guia de Imóveis
»  Guia de Empregos
 
»  Prefeitura Municipal
»  Câmara de Vereadores
»  Associação Comercial e Empresarial
 
»  Contato
»  Anuncie
Sobre Salto do Lontra
»  Aspectos Gerais
»  História
»  Indicadores
»  Símbolos e Hino
»  Fotos do Município


Central de Atendimento

(46) 3536-5397


comercial@sudoesteonline.com.br