Santa Izabel do Oeste - Sudoeste do Paraná     
 

Santa Izabel do Oeste   |  Segurança   |   sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Izabelenses recebem oficialmente sistema de segurança

O CONSEG - Conselho Comunitário de Segurança de Santa Izabel do Oeste, a Administração Municipal e a Câmara Municipal realizaram dia 27 de agosto de 2015, a entrega oficial do sistema de segurança instalado no município.

O Sistema de Segurança é formado por 8 pontos de entrada e de saída da cidade, monitorados por 11 câmeras que remetem imagens que são visualizadas pelos policias, na delegacia de Santa Izabel do Oeste, em tempo real, acompanhando tudo o que acontece, e auxiliando em ações que prejudiquem a segurança da população. Não há como alguém entrar ou sair da cidade, sem ser visto.

A cerimônia realizada no Centro Cultural Monsenhor Cestilio José Miotto, contou com a presença do prefeito Moacir Fiamoncini; da primeira dama do município, Leslié Defante; do vice-prefeito, Luiz Carlos Cichocki; do presidente do COMSEG, Antonio Junior de Camargo; representando o Judiciário na figura do Juiz Titular da Comarca de Realeza e da Juíza substituta da 56° Seção Judiciária, o Assessor do Gabinete do Juiz de Direito da Comarca de Realeza, Danilo Bongiorno Cruz; representando o Ministério Público da Comarca de Realeza, na figura da Promotora de justiça, a Assessora da Promotoria Maiara Astrigi de Araújo; o Delegado Chefe da 19ª Subdivisão Policial de Francisco Beltrão, Dr. Valderes Luiz Scalco; o Delegado Titular da Comarca de Realeza, Dr. Ricardo Moraes de Faria dos Santos; o 1º Tenente da Polícia Militar, Cesar Sebastião da Silva, Comandante da 4º Companhia do 21º Batalhão da Polícia Militar; o Soldado Claudiomiro Zabot, comandante do Destacamento da Polícia Militar de Santa Izabel do Oeste; o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Moacir Maróstica representando o Legislativo Municipal; o Padre César Antonio Poggerê representando todos os segmentos religiosos do município; o presidente da Associação Empresarial, Elizandro Piovezan, representando todas as associações e entidades do município.

O prefeito Moacir Fiamoncini destacou que o município possui baixos índices de criminalidade, mas os fatos acontecem e a sociedade tem que estar preparada para evitar ações que compliquem a ordem no município, e até para evitar tragédias envolvendo vidas humanas e danos ao patrimônio de quem trabalha e produz para o desenvolvimento de Santa Izabel.

Além do investimento através do CONSEG, na instalação do Sistema de segurança, outras ações estão em andamento no município, envolvendo a estrutura de segurança, as entidades e todo o segmento organizado de Santa Izabel do Oeste.

“Este é um investimento que dará maior tranquilidade para a família izabelense. É um benefício que dará condições, de caso em ações violentas ou que transgridam a ordem, se possa solucionar o mais rápido possível. Fazemos parte de um entroncamento e muitas pessoas de bem passam pela cidade, mas há também aquelas que se aproveitam de momentos de descuido ou de pouca atenção para agir e causar danos. Assim, a sociedade izabelense está preparada para poder viver com tranquilidade”, destaca Moacir.

Fonte: Jornal Novo Tempo

 



Veja também

02/09/2015 
Prefeituras do Paraná vão fechar no dia 21, em protesto contra a crise
04/11/2014 
Consórcio Intermunicipal Vale do Capanema em Santa Izabel do Oeste
21/10/2014 
Reeleito, Richa promove novo ´aperto nos cintos`
09/10/2014 
Safra de grãos para o período 2014-2015 deverá ficar entre 194 milhões e 201,6 milhões de toneladas
09/10/2014 
Campanha Outubro Rosa
 

 

 
Publicidade
Publicidade
Menu Sudoeste Online
»  Últimas Notícias
»  Galerias de Fotos
»  Agenda de Eventos
»  Guia de Empresas e Negócios
»  Guia de Imóveis
»  Guia de Empregos
 
»  Prefeitura Municipal
»  Câmara de Vereadores
»  Associação Comercial e Empresarial
 
»  Contato
»  Anuncie
Sobre Santa Izabel do Oeste
»  Aspectos Gerais
»  História
»  Indicadores
»  Símbolos e Hino
»  Fotos do Município


Central de Atendimento

(46) 3536-5397


comercial@sudoesteonline.com.br