Santo Antônio do Sudoeste - Sudoeste do Paraná     
 

Santo Antônio do Sudoeste   |  Reunião   |   sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Empresários se reúnem para tratar da Feira do Mei no Dia da Amizade

Na quarta–feira, dia 19, na Associação Comercial e Empresarial de Santo Antônio do Sudoeste, a comissão de Organização do Dia da Amizade, através da Secretaria de Expansão Econômica, sob a coordenação de Rosani Scopel Ortiña, e com o apoio de representantes do Comitê Gestor da Micro e Pequena Empresa, da Sala do Empreendedor e a Agente de Desenvolvimento, estiveram reunidos com os Microempreendedores do Município, para cadastrar os participantes, esclarecer de que forma eles poderão estar participando da Feira, qual a estrutura disponível e como estarão acontecendo às ações no dia 30 de Novembro.

Foi colocado aos participantes, o objetivo de oportunizar um espaço específico para os MEIs, como forma de divulgar e promover oportunidades de negócios, mostrando ao público o potencial dos microempreendedores individuais, levando a população a conhecer as potencialidades, a qualidade dos produtos e serviços e oportunizar acesso ao mercado, com a visão de buscar um incentivo para que eles evoluam e possam migrar para microempresas.

A iniciativa da Feira foi idealizada pelo comitê Gestor das MPEs e prontamente foi aprovado pelo Prefeito Ricardo Ortiña, que está incentivando a participação e dispondo o espaço e infraestrutura para a exposição de forma gratuita, e considera o microempreendedor individual um importante parceiro no desenvolvimento sócio- econômico do Município.

Nesse dia o evento terá o apoio do SEBRAE, do PA, da ACESAS e de voluntários para orientar futuros MEIS e formalizar aos que tiverem interesse em iniciar uma atividade. Atualmente o município tem 412 Microempreendedores Individuais cadastrados, e já de início, 25 feirantes se cadastraram para expor, e quem quiser participar é só se dirigir até a sala do empreendedor e se cadastrar com a atendente Izelva.

Várias categorias de microempreendedores estarão expondo seus produtos. Os prestadores de serviço terão um painel de cadastros onde poderão estar divulgando suas atividades e distribuindo seus cartões de visita, e os empreendedores da área de alimentação estarão dispondo à população as suas especiarias. Tudo acompanhado pela fiscalização orientadora e da Vigilância sanitária que orienta o microempreendedor para atender de forma segura e saudável ao consumidor.

O Dia da Amizade, 30 de Novembro, pressupõe um marco para as duas comunidades que se integram para comemorar e demonstrar o melhor de suas culturas entre outras tantas atividades que serão celebradas pelos moradores, e será uma bela oportunidade de todos os participantes serem reconhecidos e valorizados.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal

 



Veja também

18/12/2015 
Casa Familiar Rural de Santo Antonio do Sudoeste deve restituir recursos a Pranchita
10/12/2015 
Situação é crítica em Santo Antônio do Sudoeste
02/12/2015 
Santo Antonio do Sudoeste tem Semana Empresarial com balanço positivo
05/11/2015 
Projeto de Conservação de Solo continua atendendo produtores
16/10/2015 
Nova sede da 3ª Companhia de Polícia Militar do 21º BPM é inaugurada
 

 

 
Publicidade
Publicidade
Menu Sudoeste Online
»  Últimas Notícias
»  Galerias de Fotos
»  Agenda de Eventos
»  Guia de Empresas e Negócios
»  Guia de Imóveis
»  Guia de Empregos
 
»  Prefeitura Municipal
»  Câmara de Vereadores
»  Associação Comercial e Empresarial
 
»  Contato
»  Anuncie
Sobre Santo Antônio do Sudoeste
»  Aspectos Gerais
»  História
»  Indicadores
»  Símbolos e Hino
»  Fotos do Município


Central de Atendimento

(46) 3536-5397


comercial@sudoesteonline.com.br