São Jorge d`Oeste - Sudoeste do Paraná     
 

São Jorge do Oeste   |  Encontro   |   terça-feira, 8 de março de 2016

Encontro reúne mais de mil mulheres em São Jorge D´Oeste

O Dia Internacional da Mulher é celebrado hoje, 8, mas a grande festa, em São Jorge D´Oeste, aconteceu no último sábado, 5. Mais de mil mulheres se reuniram no CTG Cavalo Branco para o 23º Encontro da Mulher São-jorgense. O evento é tradicional e reúne mulheres da cidade e do interior que puderam participar de palestra motivacional, gincana e um grande encerramento com show da dupla Deivid e Eduardo. O evento ainda contou com café da manhã, almoço e lanche da tarde servidos para as participantes.

A solenidade de abertura teve a participação do prefeito Gilmar Paixão (PT), do deputado estadual Nelson Luersen (PDT) e do deputado federal Zeca Dirceu (PT). A ex-deputada Luciana Rafagnin (PT) representou a senadora Gleisi Hoffmann (PT). "É com muita alegria que eu consigo participar dessa festa pelo segundo ano consecutivo. A nossa parceria com São Jorge D´Oeste é muito forte e só está dando certo porque vocês têm um prefeito como o Gilmar Paixão, que é um político de boa índole que precisa ser valorizado por ser um exemplo de bom administrador", disse o deputado Zeca Dirceu.

O deputado Nelson Luersen destacou a boa adesão das mulheres ao evento e ressaltou a importância da mulher na sociedade. "É uma comemoração justa e necessárias para as mulheres, que são imprescindíveis nas nossas vidas", resumiu.

Em seguida, aconteceu a palestra com o professor e escritor Vilson Cechetti. Ele é autor dos livros ´Os pequenos grandes vencedores`, ´Presente Histórias` e ´Mensagens` e procurou motivar as mulheres com diversos exemplos de superação. Depois, foi servido almoço e à tarde a festa seguiu com gincana e show da dupla Deivid e Eduardo.
"Organizamos tudo com muito carinho porque as mulheres sanjorgenses merecem essa grande festa. Temos que agradecer a todos que participaram e destacar as grandes conquistas que as mulheres vêm tendo no decorrer da história", disse Maria Gaio Paixão, primeira-dama do município. "O evento superou as nossas expectativas. Temos que agradecer todo o apoio que o prefeito Gilmar Paixão nos deu para que tudo acontecesse da melhor forma possível", comemorou Vanilda Graupener, diretora do Departamento de Assistência Social.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 



Veja também

04/03/2016 
São Jorge d’Oeste é um dos municípios brasileiros com melhor qualidade educacional
18/12/2015 
Ministério da Saúde garante R$ 100 mil para São Jorge D´Oeste
15/12/2015 
Associação Empresarial de São Jorge D’Oeste inicia promoção de final de ano
15/12/2015 
Auto de Natal encanta com apresentações teatrais, circenses e chegada do Papai Noel
07/12/2015 
Tablets vão auxiliar os agentes comunitários de saúde em São Jorge
 

 

 
Publicidade
Publicidade
Menu Sudoeste Online
»  Últimas Notícias
»  Galerias de Fotos
»  Agenda de Eventos
»  Guia de Empresas e Negócios
»  Guia de Imóveis
»  Guia de Empregos
 
»  Prefeitura Municipal
»  Câmara de Vereadores
»  Associação Comercial e Empresarial
 
»  Contato
»  Anuncie
Sobre São Jorge d`Oeste
»  Aspectos Gerais
»  História
»  Indicadores
»  Símbolos e Hino
»  Fotos do Município


Central de Atendimento

(46) 3536-5397


comercial@sudoesteonline.com.br