Saudade do Iguaçu - Sudoeste do Paraná     
 

Saudade do Iguaçu   |  Disputa   |   sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Saudadenses viajam para o Sulamericano no Peru

Nesta sexta-feira (13/11), o mestre Gilberto Morando viajou com a delegação brasileira para Lima, no Peru, onde irão disputar o Sulamericano de Taekwondo.

Saudade do Iguaçu será representado por Morando como técnico da categoria Juvenil e pelos atletas: Fagner Cristiano Back Dantas, juvenil até 55kg; Giovanna Campos Schardosin, cadete até 41kg e Jessica Amanda Uniat da Silva, juvenil até 55kg. O Paraná ainda será representado por 3 atletas de Londrina, Lucca, Maria e Ana.

Fagner, medalhista do Panamericano 2015, vai em busca do ouro. As atletas Giovanna e Jessica, mesmo sem experiências internacionais, estão no ápice de suas preparações e são mais uma grande chance de medalha para o Brasil.

A equipe teve ótima preparação durante todo o ano, com intercâmbios em Cascavel, no CT Zimmer e em Londrina, CT Madureira. Madureira tem acompanhado de perto todo o crescimento da equipe do Sudoeste paranaense e nunca mediu esforços para ajudar nesta evolução, dando suporte sempre que solicitado.

O Sulamericano será disputado nas categorias Cadete de 12 a 14 anos, Juvenil de 15 a 17 e adulto, acima de 18 anos de idade. Com atletas de excelência o Brasil vai buscar recordes. Vivendo um ar de olimpíada no Brasil, pretende-se aproveitar da empolgação dos atletas e aumentar o número de medalhas em Sulamericanos.

“É momento de agradecermos a Deus pela oportunidade de realizarmos nossos sonhos. À família e amigos, por nos entender e dividir o tempo com à modalidade, aos pais, atletas e diretoria da Associação Sudoeste pela dedicação e confiança ao nosso trabalho, e em especial ao prefeito Mauro Cenci, por acreditar em nosso projeto sempre disponibilizando apoio. Ao mestre Fernando Madureira pelo apoio em todas às horas e Mestre Rivanaldo de Freitas, pela confiança e aos amigos professores da equipe Sudoeste que são os motivadores da minha dedicação e empenho, muito obrigado”, disse mestre Morando.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 



Veja também

28/12/2015 
Nível baixo do lago de Salto Osório preocupa pescadores; Tractebel está regularizando a situação
16/12/2015 
Prefeitura de Saudade entregou Barracão Industrial
15/12/2015 
Copa tarumã de futsal 2015
10/12/2015 
Papai Noel visitará as escolas
30/11/2015 
Festival cantando com a Família
 

 

 
Publicidade
Publicidade
Menu Sudoeste Online
»  Últimas Notícias
»  Galerias de Fotos
»  Agenda de Eventos
»  Guia de Empresas e Negócios
»  Guia de Imóveis
»  Guia de Empregos
 
»  Prefeitura Municipal
»  Câmara de Vereadores
»  Associação Comercial e Empresarial
 
»  Contato
»  Anuncie
Sobre Saudade do Iguaçu
»  Aspectos Gerais
»  História
»  Indicadores
»  Símbolos e Hino
»  Fotos do Município


Central de Atendimento

(46) 3536-5397


comercial@sudoesteonline.com.br